Terça-feira, 2 de Setembro de 2008

Respostas

Renata:  Desde já , obrigada pelo teu comentário ;) Realmente , quem faz anos nestes três meses de férias , não os faz em boa altura, pois todos os nossos amigos estão de férias e é muito mais complicado ter um aniversário com toda a gente reunida e conseguir fazer a tão desejada festa. Mas como tu dissestes ,  a ideia mais adequada á tua situação é sem dúvida, fazeres um jantar . Reunes as pessoas que queres , neste caso, disseste 2 ou 3, e vão todas jantar fora. Se achares que um jantar para o teu aniversário é pouco para passares a tua noite, aseguir podias ir a um café/bar. :)

Vais ver que um jantar é super divertido ! Beijinhos, espero ter ajudado ..

 

Rute: Obrigada também pelo comentário :) Acho óptimo queres arranjar um trabalho de verão, porque este ano também o tive . Como já passei por essa experiência vou-te dizer básicamente o que fiz para o conseguir. A minha primeira hipótese foi ir ao IPJ ( foi ai que consegui) inscrever-me para trabalhar com crianças e adultos. Depois pensei noutras ideias , tais como, se tens vizinhos com cães ou gatos, cuidares deles enquanto os donos estão fora, e ao fim do dia recberes uma quantia ; Tornares-te ama durante uns diazinhos e cuidares das crianças que vivem perto de ti ou entao no teu prédio. Esta hipótese é para pessoas que gostam de limpezas .. Podias fazer uma espécie de contrato com a  tua mãe , e se lhe limpasses a casa , sem contar com o teu quarto, porque provavelmente , irá te dizer que isso é mesmo a tua obrigação, combinas em limpar a cozinha, casa-de-banho, sala de jantar, etc.. E dizes-lhe que se limpares tudo como deve ser no fim tens de receber um dinheirinho. Bem.. existem inumeras hipóteses, tens de é estar disposta a alguns sacrificios .. :) Beijinhos, espero também ter-te ajudado ;)

publicado por Crazy Beauty às 12:32
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Rute a 5 de Setembro de 2008 às 20:43
E o que é que fizeste mais especificamente no IPJ? Foste para onde fazer esse trabalho? Gostas te?

Obrigada pelas sugestoes*


De Crazy Beauty a 6 de Setembro de 2008 às 15:06
Primeiro de tudo tens de saber a data limite das inscrições, e depois lá no papel tens várias escolhas . No sitio eu escolhi perto de onde moro ( consegui ficar), e fui trabalhar com crianças numa espécie de campo de férias, como monitora. tens de lhes dar peq.almoço, lanche da tarde, almoço, essas coisas. E depois também iamos a "visitas de estudo" com eles e cada monitor ficava a cargo de um grupo e depois cada um responsabilizava-se por tal. Olha eu gostei muito :) é muito cansativo, pois são crianças, mas no fim ficas contente pq apesar de ganhares algum dinheiro ganhas mais responsabilidade e divertes-te ao mesmo tempo ! :D


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. 1º dia de aulas! O que ve...

. Mudanças

. Complicado

. PASSAGEM DE ANO!

. NATAL !

. Respostas

. Re: jonas-brothers-4ever ...

. Re: Lola

. Respostas

. ...

.arquivos

. Setembro 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.Look do Mês

Image and video hosting by TinyPic

.Maquilhagem

Image and video hosting by TinyPic Se quiseres "alargar" o teu rosto, aplica blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direcção às maçãs do rosto. Se quiseres deixá-lo mais fino, aplica nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxa para as maçãs do rosto.

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds