Quinta-feira, 6 de Novembro de 2008

Re: Lola

Obrigada pelo teu comentário Lola ! Fico contente por gostares do blog ;D

Escolhi 3 look's que são essenciais para todas nós. Como tu pediste, da Selena Gomez :)

 

 

1 - Este look é ideal para ocasiões importantes ! Simples mas super chique :D Umas jeans e uma camisa , o que podiamos pedir mais ?!

 

2 - Look para o teu dia-a-dia ! T-shirts coloridas com frases divertidas! A Selena adora calças de ganga ! Usa montes de vezes, como mostra aqui também no look Nº2. Para completar o look uma mala XL , de cabedal preto.

 

3 - Este look é para os fim-de-semanas ou se tiveres visitas de estudo também serve ! :) Uma camisola branca e um casaco preto tudo a condizer com as calças cinzentas. Um dia de Outono perfeito !

 

(Podes encontras peças de roupas idênticas nas lojas da Pull and Bear e Stradivarius)

Espero que tenhas gostado, volta sempre Lola !

Beijinhos, Helena

publicado por Crazy Beauty às 22:55
link | comentar | favorito
11 comentários:
De Dany^^ a 12 de Novembro de 2008 às 20:57
O blog está muito bom.. E este post tbm..

Gostava que me fizes-ses 2 coisas..

1- Look da Miley Cyrus

2- Pentiado/cabelo da Miley Cyrus

quando puderes, claruh..

fico á espera..

bjs


De Solange Fernandes a 15 de Novembro de 2008 às 11:20
obrigada por me add !!Bjoo


De Xana___ a 15 de Novembro de 2008 às 12:06
Podias fazer o mesmo só qe com o cabelo dela ?? Vou explicar gostava qe fizesses a mesma coisa com o cabelo da Selena Gomes


De Dany^^ a 15 de Novembro de 2008 às 14:11
Ola! Gostava que publicasses a maquilhagem da Miley.. Que tipo de maquilhagem ela usa.. Queria pelo menos 3 modelos diferentes.. Mas se nao poderes nao faz mal.. Fico á espera..bjs


De Rita Ribeiro a 17 de Novembro de 2008 às 18:40
Olá!
Agora que está aí à porta a época natalícia queria pedir à minha mãe um relógio de pulso como prenda de natal, mas como sou um bocado “esquisita” no que toca aos relógios ainda não encontrei nenhum que me agradasse completamente.
Como só há pouco tempo é que comecei a utilizar relógio não tenho um estilo muito definido e por isso quero pedir-te que faças um post com bastantes exemplos de relógios de todos os géneros e os respectivos preços e locais de compra, mas todos eles com os números das horas no visor porque fazem me alguma confusão os que não têm.
Tanto podem ser de ponteiros como electrónicos. Tenho 15 anos, não gosto nada daqueles relógios com bonequinhos infantis, mas também não gosto daqueles muito assenhorados. Como vês sou bastante esquisita em relação aos relógios xD
Espero que me possas ajudar.
Beijinhos.


De xXxBlackyEmoxXx a 18 de Novembro de 2008 às 20:28
Hi sweet!

Bgd! Eu adicionei-te como amig, espero que n te importes.
Bjinhooos


De xXxBlackyEmoxXx a 24 de Novembro de 2008 às 22:01
Hi sweet!

Bigada, eu tbm espero conseguir. Eu depois quando tirar uma foto considerada decente eu post no blog.

Bjinhoos fofys


De Xanaxd a 25 de Novembro de 2008 às 21:04
Pds divulgar? http://xanaxd.blogs.sapo.pt/


De xXxBlackyEmoxXx a 26 de Novembro de 2008 às 20:38
Olá coisinha foufa!

Bigada sweet!
Nem imaginas o que foi ter de viver essa cena! xD
Bjinhoos


De xXxBlackyEmoxXx a 27 de Novembro de 2008 às 19:38
Hi sweet!

Bigada pelo teu apoio! És uma fofa!
Bjinhoos kidos!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. 1º dia de aulas! O que ve...

. Mudanças

. Complicado

. PASSAGEM DE ANO!

. NATAL !

. Respostas

. Re: jonas-brothers-4ever ...

. Re: Lola

. Respostas

. ...

.arquivos

. Setembro 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub