Sábado, 29 de Novembro de 2008

Re: jonas-brothers-4ever ; Xana__ ; Rita Ribeiro & Divulgação

Jonas-Brothers-4ever: Obrigada pelo comentário, e peço imensa desculpa pela demora, mas tenho tido alguns problemas , o que me atrasou os post's e respostas referentes ao blog.. Contudo, consegui fazer o teu post ! Espero que gostes :

 

 

1- Os lenços estão imenso na moda, é indispensável no teu guarda-roupa ! A famosa Miley Cyrus, fez um simples conjunto que podes usar para as aulas ! Um casaco de cabedal preto, uma camisola cinzenta com umas jeans ! Perfeito !

 

2- Este é um look ideal para um passeio, uma ida ao Shopping. Mais uma vez, o casaco de cabedal preto, com um vestido roxo (uma das cores deste Outono/Inverno)    com umas collants pretas. Nesta Inverno, não existe problema nenhum em usar vestidos ou saias , umas collants bem quentes e fashion resolvem o problema!

 

3- Este conjunto é mais´para encontros importantes e/ou formais. Por exemplo, um jantar de familia, uma cerimónia, um baptizado, etc. Um conjunto bem chique, no entanto, sem muitos promenores. Um vestido, umas collants pretas e para finalizar um casaco preto de pêlo!

 

Xana___ : Obrigada pelo teu comentário :) O teu post é bastante simples, sobre os penteados da Selena Gomez , repara :

 

1- O cabelo ondulado, é normalmente usado para as cerimónias, a que Selena vai. Dá-lhe um ar mais feminino, dá-lhe também "forma" á cara. Portanto, cabelo ondulado, um ar mais adulto e feminino.

 

2- O cabelo esticado é usado normalmente no seu dia-a-dia. Com um look descontraido, o cabelo esticado combina perfeitamente com o seu estilo!

 

Usa também o cabelo apanhado, esteja ondulado ou esticado, outras vezes com a franja para trás com um gancho, ou apenas com a franja "solta".

 

Rita Ribeiro: Obrigada pelo teu comentário ! Quando pesquisei relógios com a informação que deste, eu acho que a Swatch é a melhor loja em questões de compra de relógios! Pois tem uma enorme variedade! Fui ao site e encontrei lá imensos, por isso vou-te dar o link, para escolheres o teu preferido! Para encontrares estas lojas, basta ires a um shopping ou até mesmo na cidade, encontrarás a loja da Swatch ou entao Ourivesarias que tenham esta marca!

http://www.swatch.com/pt_pt/watches/all.html

 

 

DIVULGAÇÃO:

http://xanaxd.blogs.sapo.pt/

 

Comentem ! Beijinhos Helena!

publicado por Crazy Beauty às 15:17
link | comentar | favorito
15 comentários:
De xXxBlackyEmoxXx a 29 de Novembro de 2008 às 20:17
Hi sweet!
Bigada por tudo
Bjinhoos


De xXxBlackyEmoxXx a 30 de Novembro de 2008 às 16:15
Hi baby!
Bigada pelo teu apio kerida! Tens sido impecável e incansável comigo! Obrigda...tbm estou aqui para o que precisares.
Kissy fofinho


De Dany^^ a 30 de Novembro de 2008 às 21:02
Ola! Obrigado pelo post e nao faz mal pelo tempo que demoras-te, o k vale e k fixex.te.. e como se dix, mais vale tarde doke nunca..

bem, queria-t pedir mais 2 coisinhas..

queria o look da demi lovato e a makilhagem tambem da demi lovato, se possivel.. thank's

beijos.. continuem sempre assim


De Dany^^ a 30 de Novembro de 2008 às 21:05
Queria pedir mais duas coisas.. gostava que me dissesses onde posso comprar roupa igual ou parecida com a da miley e queria que me fixexxex a makilhagem da miley em vex da demi.. desculpa la o incomodo..

xau!


De xXxBlackyEmoxXx a 30 de Novembro de 2008 às 23:08
Bigada fofinha! és tão sweet!!!
Kissy


De xXxBlackyEmoxXx a 2 de Dezembro de 2008 às 20:13
Hi sweet!

Obrigada por todo o teu apoio...se conhecesses o meu passado..acredita que me preguntavas : "como não enfias-te uma bala na cabeça?"...mas whatever..é passado...
Bjs


De xXxBlackyEmoxXx a 3 de Dezembro de 2008 às 21:57
Hi ...

Kerida...tu...os teus coments...eu n mereço todas as tuas palvras e elogios...Obrigada!
Eu n te apaguei apesar de te conhecer à pouco tempo porque...não sei...ao contrário de outras pessoas...confio em ti..n sei explicar...
Como confio em ti e mesmo para me conheceres melhor e perceberes algumas coisas sobre mim...se quiseres saber sobre o meu passado podes lê-lo...vai ao post que se intutula "As Revelações do meu passado"...não reveles esta história a ninguém please...não quero que ela circule por ai...mas confio em ti!

Bjinhoos fofos


De xXxBlackyEmoxXx a 3 de Dezembro de 2008 às 22:35
P.S: caso queiras...no post "Memórias...da verdade" está melhor.........descrito....a...
kiss


De xXxBlackyEmoxXx a 5 de Dezembro de 2008 às 19:52
Hi...
Obrigada por todas as tuas palavras..
Bjinhoos


De Leonor a 6 de Dezembro de 2008 às 18:40
Olá. Estou no 10º ano do curso de ciências socioeconómicas e tenho grandes dúvidas relativamente à profissão que seguirei no futuro. Na altura da escolha de curso estava indecisa entre a área de artes e o meu curso actual., não sei exactamente porquê mas acabei por escolher a área da economia. Sempre adorei matemática, e sempre foi a disciplina em que tinha melhores notas e mais me interessava, mas também gostava imenso de educação visual, tinha óptimas notas e desenho bastante bem. Talvez por achas que desenhar seria só um passatempo e que isso não teria futuro e também porque pensei que não teria oportunidade de exercer matemática como em economia.
Estando-se cada vez mais a aproximar a altura de procurar faculdades, tenho sérias dúvidas sobre o facto de estar ou não na área mais indicada para mim. Sinceramente não me vejo a trabalhar nem em profissões relacionadas com matemática, nem com artes, nem com qualquer outra e isso preocupa-me bastante. Continuo a adorar matemática e a ter um grande interesse nesta área, no entanto sinto-me um pouco desconfortável com esta situação especialmente porque vejo que todas as pessoas à minha volta já têm o futuro mais ou menos planeado.
Bem, o que eu que queria é que me desses a tua opinião sobre isto, como é que eu consigo decidir-me (se é que isso é possível) e já agora, pedia-te também que me falasses de algumas profissões relacionadas com matemática e economia, caso seja possível.
Como sei que é um assunto complicado e que exige pesquisa, não espero uma resposta rápida apenas peço que me possas dar algumas informações.
Desde já obrigada (especialmente por lerem este “testamento” XD) e continua o óptimo que tens feito para as leitoras do teu blog.
Beijinhos!


De xXxBlackyEmoxXx a 6 de Dezembro de 2008 às 20:04
Acredit, ele n costuma ser assim...mas eu sei controlá-lo!
Kissy


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. 1º dia de aulas! O que ve...

. Mudanças

. Complicado

. PASSAGEM DE ANO!

. NATAL !

. Respostas

. Re: jonas-brothers-4ever ...

. Re: Lola

. Respostas

. ...

.arquivos

. Setembro 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub